Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

Evento marca a graduação dos alunos da Oficina de JudôEvento marca a graduação dos alunos da Oficina de Judô

Publicado em 07/12/2018, Por Ascom Prefeitura de Sananduva

Na tarde do último dia 1°, foi realizado no Ginásio de Esportes Atleta Cleci Cavalheiro de Souza (Santa Teresinha), o Festival de Judô, seguido da Cerimônia de Graduação dos alunos que participam da Oficina de Judô (JuSan).

Durante o evento estiveram presentes o prefeito Leomar José Foscarini, a secretária de Educação, Cultura e Desportos, Izabel Cristina Barbizan Vastrinche, diretor da Equipe de Desportos, Rafael Bernardi, professor da Oficina de Judô, Bruno de Campos, técnico da Seleção Brasileira de Judô Para Todos e presidente da ASSERJU, Giuliano Jacques Liotto, e também o atleta da Seleção Brasileira de Judô Para Todos e vice-campeão mundial de Judô, Pedro Henrique Baidek.

Após a abertura, os alunos lutaram entre si e puderam mostrar ao público um pouco do que eles aprenderam ao longo do ano. Ao todo foram 9 chaves, totalizando 36 lutas, as quais receberam o olhar atento dos presentes e também do sensei Giuliano, que após o término das lutas reuniu alguns dos judocas para uma breve conversa.

Para finalizar a tarde com atividades judoístas, foi realizada a Cerimônia de Graduação e um pequeno treino, que juntamente com o Festival, foi um momento muito aguardado por todos. Os pais dos alunos foram convidados pelo sensei para fazer a entrega de um Certificado para os seus filhos após os mesmos terem recebido a sua nova faixa.

O Governo do Município de Sananduva agradece o público presente, equipe de socorristas e parabeniza pais e alunos participantes.




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

ENTREVISTA Grupo de Mães de Sananduva
RETROSPECTIVA 2018 Instituto AEIOU
RETROSPECTIVA 2018 Deputado Paparico Bachi e Juíza Daniela Zorzi