Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

Brigada Militar encerra a operação e prende os últimos dois integrantes da quadrilha que assaltou bancos em IbiraiarasBrigada Militar encerra a operação e prende os últimos dois integrantes da quadrilha que assaltou bancos em Ibiraiaras

Publicado em 05/12/2018, Por Tua Rádio Cacique

Na madrugada desta quarta-feira, dia 05 de dezembro, a Brigada Militar realizou as prisões dos dois últimos integrantes da quadrilha, que havia assaltado às agências bancárias do Banrisul e Banco do Brasil, na tarde de segunda-feira, dia 03, em Ibiraiaras. Foram mais de 40 horas de buscas em matas da região de Ibiraiaras.

Na noite desta terça-feira, dia 04, a BM chegou a anunciar o encerramentos das buscas (como estratégia), e se afastou do local onde havia a concentração de policiais.

Poucas horas depois, ao perceberem o afastamento das viaturas, os criminosos saíram do mato e tentavam carona às margens da ERS-126. Atuando com viaturas discretas, a Brigada Militar chegou e realizou a prisão dos meliantes.

Presos, foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lagoa Vermelha, onde é feita a lavratura dos autos de prisão em flagrante.

Os presos são de Porto Alegre, e com vasta ficha criminal. Com eles a polícia apreendeu roupas camufladas, que eram usadas para dificultar a visualização dos mesmo no mato.

Eles confessaram a participação no roubo, disseram ter deixado uma arma escondida na região, porém ainda não foi localizada.

Além dessas duas prisões, na segunda-feira à tarde, outro criminoso já havia sido preso e seis bandidos foram mortos em confronto com a polícia.

Créditos: Divulgação                   




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

RETROSPECTIVA 2018 ED CT Centro de Treinamento Sananduva
RETROSPECTIVA 2018 Cooperativa Majestade
RETROSPECTIVA 2018 Prefeitura Municipal de Sananduva