Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

Neve artificial da “Vila da Neve” é testada para programação do Natal Solidário de SananduvaNeve artificial da “Vila da Neve” é testada para programação do Natal Solidário de Sananduva

Publicado em 29/11/2018, Por Assessoria de Imprensa Rádio Sananduva

Em preparação a abertura da Programação do “Natal Solidário”, que acontece no sábado, dia 1° de dezembro em Sananduva, o prefeito, Leomar José Foscarini, esteve na manhã desta quinta-feira (29) acompanhando o andamento da ornamentação da Praça Central Prefeito Antonio Navarini. Na ocasião também foi testada uma novidade que será um dos pontos altos da decoração e da programação do Natal 2018 no município, que é a neve artificial.

Conforme as informações repassadas pelo prefeito, esta neve artificial é a mesma utilizada em Gramado e deverá encantar as crianças de Sananduva e da Região, na atração intitulada “Vila da Neve”. Esta atração deverá acontecer todos os sábados e domingos a noite a partir das 21h, iniciando no próximo domingo (02).

Leomar informou ainda que a programação Natalina, bem como a decoração é simples e de baixo custo, porém através do esforço de todo o funcionalismo público, com o empenho de todos os setores da Administração Municipal, está sendo possível fazer algo bonito e agradável para a comunidade.

A programação do Natal Solidário, inicia no sábado, dia 1° de dezembro e se estende até o dia 23. A abertura oficial ocorre às 19h na Praça Central com a chegada do Papai Noel, celebração do Ano Jubilar e instituição dos novos ministros da eucaristia e às 20h30 Show da Família: “Uma Casa Iluminada Por Jesus”, pelo cantor e compositor Antônio Cardoso.

Os passeios de Dindinho ocorrem do dia 15 ao dia 23 de dezembro, sob a responsabilidade do Leo Clube, seguindo o roteiro: 15/12 – Bairro São Cristóvão; 19/12 – Bairro Giusti; 20/12 – Bairro São José Operário; 22/12 – Bairro Vila Nova e 23/12 – Bairro Centro. A saída e chegada do Dindinho será do Salão Comunitário de cada Bairro, com exceção do Centro que será em frente à Prefeitura Municipal. O horário será a partir das 19h, com exceção do Bairro São Cristóvão que será às 18h.

A programação completa do “Natal Solidário” está no site da prefeitura.




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

ENTREVISTA Grupo de Mães de Sananduva
RETROSPECTIVA 2018 Instituto AEIOU
RETROSPECTIVA 2018 Deputado Paparico Bachi e Juíza Daniela Zorzi