Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

Conmebol confirma final da Libertadores fora da ArgentinaConmebol confirma final da Libertadores fora da Argentina

Publicado em 27/11/2018, Por GaúchaZH

A Conmebol, após reunião com os presidentes de Boca Juniors e River Plate, decidiu nesta terça-feira (27) que a segunda partida da final da Copa Libertadores de 2018 será realizada fora da Argentina. No entanto, não apontou nem local nem data exata e horário para o embate.

O comunicado, publicado pela entidade em seu perfil oficial no Twitter, diz que a Conmebol vai informar o mais breve possível as informações pendentes. A decisão será em 8 ou 9 de dezembro. A entidade acrescenta que irá arcar com os custos de deslocamento de até 40 pessoas por delegação de cada clube.

"Resulta prudente que o jogo não aconteça na Argentina", diz o início do comunicado. Já existem informações que dão conta que a finalíssima ocorra no Paraguai: na Nueva Olla, estádio do Cerro Porteño, ou no tradicional Defensores Del Chaco.

— Estamos trabalhando na organização para ver como será a operação. Seria no dia 9 de dezembro, em Assunção — disse Walter Vázquez, comandante da Polícia Nacional do Paraguai, à radio ABC Cardinal.

O presidente da FGF, Francisco Novelletto, ofereceu Porto Alegre para receber o jogo.




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

ENTREVISTA Grupo de Mães de Sananduva
RETROSPECTIVA 2018 Instituto AEIOU
RETROSPECTIVA 2018 Deputado Paparico Bachi e Juíza Daniela Zorzi