Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

Ocorrências atendidas na semana pela Brigada Militar na regiãoOcorrências atendidas na semana pela Brigada Militar na região

Publicado em 26/11/2018, Por Assessoria de Imprensa

Confira as ocorrências atendidas na última semana pela 4ª CIA da Brigada Militar que atende os municípios de Sananduva, São João da urtiga e Ibiaçá.

 

19.11.2018

IBIAÇÁ

- Foi prestado apoio ao Oficial de justiça, na entrega de Oficio, referente  a  medidas protetivas, na Vila Nova.

 

22.11.2018

SANANDUVA

- Removida ao depósito uma motocicleta, visto a mesma encontrar-se em situação de baixada, sendo confeccionado o boletim de ocorrência.

- Por solicitação do conselho Tutelar, foi deslocado até a Vila Nova, onde havia denuncia de que um menor encontrava-se juntamente com a mãe, usando entorpecente, ao chegar, foi constatado que o menor encontrava-se dormindo e a mãe não apresentava sintomas.

 

23.11.2018

SANANDUVA

- Foi preso e apresentado na Delegacia, o individuo, S.P.T, visto haver em desfavor do mesmo, Mandado de Prisão, por homicídio e demais crimes.

IBIAÇÁ

-  Por volta das 18:50, foi deslocado até a Comunidade do Paiol da Várzea, visto um veículo ter capotado, sendo que o condutor, não sofreu lesões, foram tomadas as medidas cabíveis.

 

24.11.2018

SANANDUVA

- Foi prestado apoio na condução de uma pessoa, até o hospital local, a qual queria cometer suicídio, não foi necessário uso da força.

- Autuado e removido ao depósito, um veículo, visto encontrar-se com licenciamento vencido.

- Atendido acidente de transito com danos materiais, próximo a Linha São Jorge, envolvendo um veículo corsa, sendo que seu condutor, perdeu o controle, vindo a capotar, causando danos de grande monta.

- Autuado um veículo S10, visto transitar na contramão de direção.

-Confeccionado Termo Circunstanciado, autuado, e apreendido o equipamento de som, de um veículo Gol, visto perturbação do sossego alheio, com som alto, no centro da cidade.

- Deslocado até a Vila Nova, devido danos em um bar, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

 

25.11.2018

SANANDUVA

 - Fomos informados pela portaria do hospital local, que havia dado entrada, uma pessoa vítima de lesão corporal, sendo orientado os familiares da vítima.

- Foi deslocado até o hospital, visto uma pessoa ter sido lesionado, pelo seu cunhado, sendo confeccionado boletim de ocorrência e orientado a vítima.

-Autuado e removido ao depósito uma motocicleta, visto seu condutor não possui CNH, e o veículo estar com licenciamento vencido, confeccionado boletim de ocorrência para o proprietário por permitir que pessoa sem CNH, conduzia veículo em via pública.

- Efetuado diariamente fiscalização de trânsito nos municípios de São João da Urtiga, Sananduva e Ibiaçá.

 

A Brigada Militar orienta que está atendendo as chamadas de emergência pelos números “190” e pelo celular de plantão “99997-7093”




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

Ver + ENTREVISTA Promoção "Um dia de Margarida"
ENTREVISTA Corsan - Dia Internacional da Água
ENTREVISTA Rodrigo Stafford Gonçalves - Revisão Biométrica