Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

Kannemann diz que Grêmio está "preparado para tudo" contra o RiverKannemann diz que Grêmio está "preparado para tudo" contra o River

Publicado em 23/10/2018, Por Correio do Povo

O zagueiro Walter Kannemann afirmou em entrevista coletiva após o treino do Grêmio em Buenos Aires nesta segunda-feira que o Grêmio está preparado para qualquer tipo de jogo diante do River Plate nesta terça. O defensor afirmou que a ideia do Tricolor é impor seu estilo de toque de bola, mas, caso isso não seja possível, o time estará pronto para aguentar a pressão do time argentino.

"Vamos ver se vamos poder ficar com a bola ou ter de se defender. Se tiver que pressionar, vamos pressionar. Se tivermos que aguentar o River, vamos aguentar. O Grêmio está preparado para tudo", afirmou Kannemann ao ser questionado sobre uma eventual pressão do River Plate.

O zagueiro seguiu elogiando o jeito de jogar do adversário. ""O River tem uma intensidade muito forte, mas os adversários que temos enfrentado também são intensos. O River é um time que não deixa jogar, que está o tempo inteiro em cima no meio-campo, uma qualidade física bastante importante. Que eles têm um bom time todo mundo sabe", seguiu.

Sobre Luan, que é a dúvida do Grêmio na escalação para terça-feira, Kannemann afirmou que nem os jogadores ainda sabem se o camisa 7 estará em campo. "O Luan já foi o melhor jogador da Libertadores, do Brasil também, se não me engano. Todo mundo sabe que ele é importante para nós. Tomara que possamos contar com ele. Nós não sabemos o time que vai jogar", afirmou.

 

Preocupação com cartão

Kannemann entrará no Monumental de Núñez pendurado com dois cartões amarelos. O argentino garantiu que não teme ficar fora do jogo de volta na Arena e afirmou que não irá mudar seu jeito de jogar para evitar o cartão. "Tenho que entrar e jogar igual. Se for jogar a partida seguinte é outra história. Entrarei para defender o Grêmio. Vou fazer o que tiver que fazer para defender o Grêmio. O que vai acontecer depois é outro assunto", garantiu.




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

ENTREVISTA Dr. José David Kartabil - Médico Urologista
ENTREVISTA Rotaract Club Sananduva
ENTREVISTA Cartório Eleitoral Sananduva