Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

Chega a Passo Fundo a primeira Estátua da Liberdade da Havan no RSChega a Passo Fundo a primeira Estátua da Liberdade da Havan no RS

Publicado em 23/11/2018, Por GaúchaZH

Chegou a primeira Estátua da Liberdade da Havan no Rio Grande do Sul. A escultura é tradicional da empresa e costuma custar cerca de R$ 1,5 milhão.  Tem cerca de 35 metros de altura e veio de Santa Catarina. Dono da rede de varejo de Santa Catarina, Luciano Hang contou certa vez que já desistiu de abrir lojas em locais que não aceitaram a estátua.

Está marcada para oito de dezembro a festa de inauguração e abertura ao público da primeira loja da Havan no Rio Grande do Sul. A operação fica em Passo Fundo, onde chegou a Estátua da Liberdade. 

"A nossa Estatua da liberdade já chegou em Passo Fundo, Rio Grande do Sul. Agora, é contagem regressiva: Dia 8 de dezembro vamos inaugurar a primeira Havan no Estado. Espero você lá" - anunciou Hang nas redes sociais.

Há um mês da abertura, a Havan vestiu de prenda uma pessoa fantasiada de Estátua da Liberdade. E mais, Luciano Hang colocou trajes de gaúcho e dançou com a boneca ao som de Carlos Magrão, cantor tradicionalista do Rio Grande do Sul.

As obras da loja de Passo Fundo começaram em julho. A unidade tem 7,4 mil metros quadrados, considerando a área de vendas e o depósito. 

A loja terá estacionamento gratuito e a já conhecida Estátua da Liberdade, marca da rede de Santa Catarina. Haverá ainda uma praça de alimentação. Na loja, o mix de produtos tem cerca de 100 mil itens.

O número de empregos gerados na Havan de Passo Fundo aumentou. Eram 120 vagas, que subiram para 160 empregos. Os funcionários trabalharão em dois turnos, com possibilidade de aumentar para três. A empresa já recebeu 10 mil currículos só na região. Os próprios funcionários contratados trabalham na montagem da loja.

Caxias do Sul é a outra cidade onde a Havan já anunciou abertura de uma loja. Também conduz negociações em Porto Alegre para usar dois terrenos. A ideia da Havan é construir o que chama de "Power Center".

A Havan vê espaço para 50 lojas no Rio Grande do Sul. Juntas, gerariam 10 mil empregos diretos.

 

Créditos: Reprodução                         




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

ENTREVISTA Grupo de Mães de Sananduva
RETROSPECTIVA 2018 Instituto AEIOU
RETROSPECTIVA 2018 Deputado Paparico Bachi e Juíza Daniela Zorzi