Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

Ocorrências atendidas na semana pela Brigada Militar na regiãoOcorrências atendidas na semana pela Brigada Militar na região

Publicado em 23/10/2018, Por Assessoria de Imprensa 4ª CIA

Confira as ocorrências atendidas na última semana pela 4ª CIA da Brigada Militar que atende os municípios de Sananduva, São João da urtiga e Ibiaçá

15.10.2018

SANANDUVA - Por solicitação do hospital São João, foi deslocado ao local, onde houve um desentendimento entre mãe e filha, as partes foram orientadas, sendo que a filha ira permanecer internada.

16.10.2018

SANANDUVA - Confeccionado boletim de ocorrência, visto furto em uma residência na Rua João Goulart, onde foi furtado duas televisão e um Notebook.

18.10.2018 

SANANDUVA - Atendido acidente de transito na Av Angela Raymundi, envolvendo um veículo Gol e um veículo Fusca, sendo constatado que o condutor do Fusca não possui CNH, foi autuado e confeccionado termo circunstanciado para o mesmo por dirigir sem CNH gerando perigo de dano, após comprometimento em comparecer no fórum as partes foram liberadas. - Autuado e removido ao depósito, um veículo Corsa, por estacionar em desacordo com a regulamentação.

19.10.2018

IBIAÇÁ - Atendido acidente de trânsito com lesões corporais, na Av. Julho de Castilhos, envolvendo um veículo Fiat Strada e uma motocicleta, restando o condutor da motocicleta lesionado, o qual foi socorrido pela ambulância da Prefeitura e encaminhado ao hospital.

20.10.2018

SANANDUVA - Fomos informados pelo proprietário de uma barbearia, que haviam danificado a porta, que do aceso a mesma, não houve arrombamento, visto alarme ter acionado.

20.10.2018

SANANDUVA - Autuado um veículo na Av Salzano da Cunha, sendo confeccionado termo circunstanciado e apreensão do equipamento de som, por perturbação do sossego alheio, com volume excessivo do som.

21.10.2018

SANANDUVA -Após comunicação de que, havia ocorrido um homicídio, e o corpo estaria na casa de uma pessoa, foi deslocado ao local nada sendo constatado.

- Efetuado diariamente fiscalização de trânsito nos municípios de São João da Urtiga, Sananduva e Ibiaçá.

 

A Brigada Militar orienta que está atendendo as chamadas de emergência pelos números “190” e pelo celular de plantão “99997-7093”




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

ENTREVISTA Dr. José David Kartabil - Médico Urologista
ENTREVISTA Rotaract Club Sananduva
ENTREVISTA Cartório Eleitoral Sananduva