Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

Unidade de grãos é alvo de ladrões na localidade de PontãoUnidade de grãos é alvo de ladrões na localidade de Pontão

Publicado em 13/11/2018, Por Rádio Poatã

Uma unidade armazenadora de grãos da Olfar, na comunidade do Pontão foi alvo de ladrões na madrugada desta terça (13). De acordo com as informações, os criminosos cortaram uma cerca ao lado da unidade, arrombaram a porta do escritório, outra da cozinha e também cortaram um armazém feito de aluzinco. Eles levaram equipamentos eletrônicos, especialmente os de armazenamento de imagens das câmeras de segurança.

O fato ocorreu por volta das 03h30 da madrugada. O sistema de segurança disparou o alarme na central da empresa que fica em Erechim. Imediatamente o responsável pela unidade foi alertado e acionou a Brigada Militar. Ao chegar no local, os criminosos já haviam fugido.

O sistema de segurança conseguiu captar imagens antes de ser danificado pelos ladrões. Elas mostram dois homens encapuzados chegando. Rastros de um veículo foram observados próximo ao um portão. Provavelmente uma terceira pessoa aguardava no veículo.

A unidade não possui armazenamento de defensivos agrícolas, possivelmente o alvo dos criminosos, como deduz a polícia. A Unidade fica bem na sede da comunidade, às margens da BR 470.

 




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

Ver + ENTREVISTA Promoção "Um dia de Margarida"
ENTREVISTA Corsan - Dia Internacional da Água
ENTREVISTA Rodrigo Stafford Gonçalves - Revisão Biométrica