Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

Segundo encontro do Projeto “As Rosas Falam” ocorreu em SananduvaSegundo encontro do Projeto “As Rosas Falam” ocorreu em Sananduva

Publicado em 13/11/2018, Por Amunor

Na tarde da última sexta-feira (09) aconteceu em Sananduva o segundo encontro do curso de oratória e etiqueta para as primeiras e segundas damas dos municípios da Amunor.

O encontro foi coordenado pela presidente da Amunor, prefeita de Santa Cecília do Sul, Jusene Consoladora Peruzzo e pela professora Suzanara Zenere Agostineto.

Participaram a primeira dama Juliana Tomazzi Fortuna, do município de Cacique Doble, Daniela Zandoná Brezolin, primeira dama de Paim Filho, Gilse Dupont, do município de São João da Urtiga, primeira dama Maria Lucia Tonial Foscarini, do município de Sananduva, Neusa Boff, do município de Ibiaçá, primeira dama Suzana Negrini, do município de Santo Expedito do Sul.

Também estiveram presentes as segundas damas: Andréia de Campos do município de Paim Filho, Lucia Lúcia Golin, do município de Ibiaçá e Leonilse Menon Grison, do município de Machadinho.




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

Ver + ENTREVISTA Promoção "Um dia de Margarida"
ENTREVISTA Corsan - Dia Internacional da Água
ENTREVISTA Rodrigo Stafford Gonçalves - Revisão Biométrica