Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

Incêndio em veículo atinge lavoura no interior de Água SantaIncêndio em veículo atinge lavoura no interior de Água Santa

Publicado em 08/11/2018, Por Rádio Tapejara

Os Bombeiros Voluntários de Tapejara foram comunicados por volta das 16h40 desta quarta-feira, 07/11, que um incêndio estava consumindo uma lavoura no interior de Água Santa. De posse das informações, a corporação se deslocou com duas viaturas e ao chegar ao local, constataram que parte da propriedade de 160 hectares havia sido consumida pelas chamas.

Segundo os Bombeiros Voluntários, um funcionário da empresa Agrodanieli chegou para vistoriar a lavoura que estava coberta com palha de trigo, e pouco tempo depois, o fogo começou na VW Saveiro que ele estava, e depois, espalhou-se por cerca de seis hectares.

Acredita-se que o calor do cano de descarga tenha gerado combustão suficiente para iniciar o incêndio. Até a chegada dos Bombeiros Voluntários, populares utilizaram tratores com grades, conchas e reboque-pipa, para controlar o fogo. Ninguém ficou ferido. O prejuízo ainda não foi contabilizado.

Os Bombeiros Voluntários orientam os proprietários de lavouras que ao efetuar a vistoria, não entrar com veículos área a dentro, pois, qualquer aquecimento no automóvel pode ocasionar sinistros semelhantes a esse.




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

ENTREVISTA Dr. José David Kartabil - Médico Urologista
ENTREVISTA Rotaract Club Sananduva
ENTREVISTA Cartório Eleitoral Sananduva