Envie seu whats:
(54) 99673-0977


NOTÍCIAS

Bandidos fazem cordão humano e fogem com reféns em assalto a agência em Cambará do SulBandidos fazem cordão humano e fogem com reféns em assalto a agência em Cambará do Sul

Publicado em 07/11/2018, Por G1/RS

No fim da manhã desta quarta-feira (7), bandidos fizeram reféns e assaltaram uma agência do Banrisul, em Cambará do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. De acordo com a Brigada Militar, os criminosos fizeram cordão humano. A ação durou cerca de 30 minutos. Eles usavam toucas, coletes à prova de balas e armas de cano longo.

Testemunhas disseram que cinco homens, fortemente armados, chegaram ao banco por volta das 11h45. Eles teriam rendido pessoas que passavam pela rua. Já dentro da agência, quebraram uma porta de vidro e anunciaram o assalto. "Eles faziam um terror psicológico. Chegaram chamando o gerente e deitaram as pessoas no chão. Tinha umas 30 pessoas lá dentro", disse uma pessoa que não quis se identificar.

Os dois gerentes e o vigilante foram levados pelos por dois bandidos até o cofre da agência. Enquanto isso, do lado de fora, o restante do grupo fez um cordão humano com os reféns. "Um deles estava muito nervoso. Ficava dizendo que ia explodir tudo, matar todo mundo se não tivesse dinheiro."

Segundo a polícia, os criminosos fugiram pela ERS-020 em direção à Rota do Sol, em pelo menos dois carros, levando quatro reféns, todos funcionários do banco. Eles foram liberados logo depois, na entrada do pórtico da cidade.

Ainda de acordo com as testemunhas, eles pararam um caminhão que passava pela rodovia e colocaram fogo para obstruir a estrada.

O Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Gramado informou que os assaltantes estariam fugindo em direção à Praia Grande, em Santa Catarina. A polícia faz buscas na região. Ninguém foi preso.




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

Ver + ENTREVISTA Tiago Tomielo | Vereador do Município de Sananduva
JORNAL RSA NEWS Jornal dia 18 de Abril de 2024
Programa Pílulas de Felicidade | com Maria Adelaide Programa dia 18 de Abril de 2024