Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

Ocorrências atendidas na semana pela Brigada Militar na regiãoOcorrências atendidas na semana pela Brigada Militar na região

Publicado em 05/11/2018, Por Assessoria de Imprensa BM 4º CIA

Confira as ocorrências atendidas na última semana pela 4ª CIA da Brigada Militar que atende os municípios de Sananduva, São João da urtiga e Ibiaçá.

 

29.10.2018

Sananduva

- Atendido acidente de transito com danos materiais na Avenida Júlio de Castilhos entre o ônibus da Unesul e um veículo leve. Danos de pequena monta.

- Autuação de um veículo por licenciamento vencido e o veículo removido ao deposito.

- Incêndio num deposito de veículos. Acionado os Bombeiros Voluntários. O proprietário fara registro na Delegacia de Policia.

 

30.10.2018

Sananduva

- Não houve registro de ocorrências, somente identificação de pessoas e abordagens de veículos.

 

31.10.2018

Sananduva

- Não houve registro de ocorrências, somente identificação de pessoas e abordagens de veículos.

 

01.11.2018

Sananduva

- Na Avenida Fiorentino Bachi próximo O Supermercado Majestade, o veículo de placas IBZ***, foi alvo de chutes e socos, danificando para-choque e lateral, feito registro. Tendo testemunha do fato.

- Na Avenida Fiorentino Bachi, foi autuados o veículo placas ILQ***, por transitar com o som excessivo na parte externa.

 

02.12.2018

Sananduva

- Na Avenida Salzano da Cunha, acidente de transito com danos materiais envolvendo o veículo placas MFB***, sendo o condutor menor de idade, o qual chocou-se em um canteiro central. Confeccionado registro de ocorrência em desfavor dos responsáveis e infração de transito por não ser habilitado.

- Autuado dois veículos por seus condutores não possuírem Carteira de Habilitação.

- Autuado dois veículos por estarem com licenciamento vencido, removidos ao deposito e uma autuação por conduzir pessoas a parte externa do veículo.

 

03.12.2018

Sananduva

- Por solicitação, foi deslocado para verificar situação de som alto na Vila Paraiso. Constatado que o som era na parte interna do estabelecimento.

- Registro de ocorrência de Agressão com lesões, devido desentendimento onde envolve passagem de uma estrada. Fato ocorrido em São Joao da Urtiga.

- Na Avenida Rio Branco, autuado e removido ao deposito o veículo AER***, por o condutor não possuir Carteira de Habilitação

 

04.12.2018

São Joao da Urtiga

- Na Rua Itália, foi abordado o veículo de placa IQW***, por estar com o som excessivamente alto, onde foi retirado o som e recolhido e será encaminhado ao ministério público, confeccionado termo circunstanciado com data agendada para comparecer ao Fórum.

Sananduva

- Autuado o veículo placas IBZ***, por seu condutor não possuir Carteira de Habilitação.

- Na Rua 14 de Julho, foi preso em flagrante M.A.C. por furto qualificado em estabelecimento comercial. Apresentado na Delegacia de Polícia Local. Lavado a Prisão e encaminhado ao presidio estadual de Lagoa Vermelha.

Abordagens de veículos diárias e identificação de pessoas nos três municípios de abrangência (Sananduva, São Joao da Urtiga e Ibiaçá).

 

A Brigada Militar orienta que está atendendo as chamadas de emergência pelos números “190” e pelo celular de plantão “99997-7093”




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

ENTREVISTA Dr. José David Kartabil - Médico Urologista
ENTREVISTA Rotaract Club Sananduva
ENTREVISTA Cartório Eleitoral Sananduva