Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

Homem natural de São José do Ouro é assassinado em Pinhal da SerraHomem natural de São José do Ouro é assassinado em Pinhal da Serra

Publicado em 05/11/2018, Por Polícia Civil de Vacaria

Um homicídio foi registrado pela polícia na tarde do último sábado (03), no interior do município de Pinhal da Serra. De acordo com informações da Brigada Militar, um homem natural de São José do Ouro, foi morto em frente à sua casa, há cerca de 3km do perímetro urbano. A vítima foi identificada como Fabiano da Silveira.

Ainda conforme a Brigada Militar, populares encontraram o corpo caído na estrada em frente ao portão de sua propriedade. Ele tinha perfurações de bala nas costas e no pescoço.

Fabiano residia com mulher e filho, mas no sábado sua família estava viajando. A vítima era muito conhecida na região, por participar de rodeios e eventos ligados ao tradicionalismo.

De acordo com a Polícia Civil, o trabalho teve prosseguimento neste domingo (04), e nenhuma hipótese está descartada.

As investigações estão sendo feitas pela Delegacia de Polícia de Esmeralda, com o apoio dos agentes da Polícia Civil de Vacaria, coordenados pelo Delegado Vitor Fernando Boff. Segundo a Polícia Civil, ao chegar na porteira da propriedade, Fabiano foi abordado por dois homens, e morto com vários tiros.

 

Foto: Polícia Civil de Vacaria            




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

ENTREVISTA Grupo de Mães de Sananduva
RETROSPECTIVA 2018 Instituto AEIOU
RETROSPECTIVA 2018 Deputado Paparico Bachi e Juíza Daniela Zorzi