Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

Socorristas do SAMU são ameaçados durante atendimento em Lagoa VermelhaSocorristas do SAMU são ameaçados durante atendimento em Lagoa Vermelha

Publicado em 03/11/2018, Por Lagoa FM

Na madrugada de quinta-feira (01) uma briga envolvendo três pessoas, movimentou os Policiais da Brigada Militar e também os socorristas do SAMU de Lagoa Vermelha.

Por volta da 01 hora da manhã, populares perceberam um desentendimento em via pública, na Avenida Benjamin Constant, foi acionado então a Brigada Militar, que compareceu no local, constatando assim a veracidade da informação.

Os policiais encontraram uma mulher de 35 anos, com várias escoriações pelo corpo, devido ao desentendimento com um homem. No local, a Polícia encontrou um veículo Gol, vermelho, bastante danificado, com todos os vidros do carro quebrados e partes da lataria danificadas.

O SAMU foi chamado para atender a mulher, porém, quando os socorristas chegaram para o atendimento, ela acabou investindo contra os profissionais, ameaçando de morte os socorristas, proferindo palavras de baixo calão e ainda com insultos raciais contra a enfermeira de plantão.

Foi necessário o uso moderado da força, que após ser imobilizada, foi encaminhada para atendimento médico no Hospital São Paulo.

Após prestar o atendimento, os profissionais do SAMU efetuaram o registro de ameaça na Brigada Militar.




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

ENTREVISTA Dr. José David Kartabil - Médico Urologista
ENTREVISTA Rotaract Club Sananduva
ENTREVISTA Cartório Eleitoral Sananduva