Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

Grêmio perde de virada para o River e está fora da final da LibertadoresGrêmio perde de virada para o River e está fora da final da Libertadores

Publicado em 31/10/2018, Por Correio do Povo

A Arena viveu uma de suas noites mais tristes nesta terça-feira. Mesmo com a vantagem de ter vencido em Buenos Aires o jogo de ida da semifinal da Libertadores da América, o Grêmio foi derrotado, de virada, pelo River Plate por 2 a 1e está fora da final da Libertadores da América. O tão sonhado tetracampeonato foi adiado. O clube precisa, agora, reunir forças para lutar por uma vaga no torneio sul-americano entrando no G4 do Brasileirão.

O Tricolor sofreu no primeiro tempo com a pressão do time argentino, mas, mesmo assim, abriu o placar com Léo Gomes. Na segunda etapa, o Grêmio viveu seu melhor momento no jogo, mas não conseguiu matar a partida. E custou caro. O River Plate mostrou um enorme poder de reação e conseguiu uma improvável virada.

O primeiro gol argentino saiu penas aos 36 com Borré, de cabeça. Três minutos depois, em um lance com ajuda do VAR, o árbitro Andrés Cunha marcou pênalti por desvio no braço de Bressan após chute de Scocco. Após 8 minutos de discussão, Pity Martinez bateu sem chances para Marcelo Grohe e marcou o gol da classificação argentina.

Classificado, o River Plate espera pelo vencedor do confronto entre Boca Juniors e Palmeiras, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45min, no Allianz Parque. O time argentino está em vantagem por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0 na Bombonera.




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

ENTREVISTA Dr. José David Kartabil - Médico Urologista
ENTREVISTA Rotaract Club Sananduva
ENTREVISTA Cartório Eleitoral Sananduva