Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

Homem é mais uma vítima do conto do bilhete premiado em Passo FundoHomem é mais uma vítima do conto do bilhete premiado em Passo Fundo

Publicado em 30/10/2018, Por Rádio Uirapuru

Um homem de 59 anos é a mais recente vítima do conto do bilhete premiado em Passo Fundo. Ele estava sentado em um banco da Praça Antônio Xavier, em frente ao Hospital da Cidade, aguardando um familiar que fazia exames quando, segundo ele, um homem se aproximou e puxou assunto.

Os dois ficaram conversando e após um tempo uma terceira pessoa se juntou a conversa dizendo que era advogado e perguntando ao outro golpista o que ele fazia com um papel na mão, e que aquele papel seria um bilhete premiado. De acordo com o relato da vítima, eles teriam confirmado a veracidade do bilhete com uma agência da Caixa, mas tudo não passou de um teatro.

Os dois golpistas convenceram o homem à ir até um banco na área central onde sacou R$ 800 e entregou para os bandidos. Quando estavam indo para outro banco sacar mais dinheiro os criminosos fugiram.

Os criminosos estavam tripulando um Citroën C4 Pallas com placas de Campos Novos – SC. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia que agora investiga o caso.

A vítima relatou que sempre ouvia casos semelhantes e achava que jamais cairia em um golpe como esse.




Compartilhar: FACEBOOK

Podcasts

ENTREVISTA Dr. José David Kartabil - Médico Urologista
ENTREVISTA Rotaract Club Sananduva
ENTREVISTA Cartório Eleitoral Sananduva