Envie seu whats:
(54) 99673-0977

NOTÍCIAS

Sananduva investe em sistema de monitoramento das Escolas MunicipaisSananduva investe em sistema de monitoramento das Escolas Municipais

Publicado em 15/04/2019, Por Ascom Pref. de Sananduva

Os investimentos na área da educação em Sananduva não param. Desta vez, o Governo do Município aportou recursos próprios para a implantação de sistema de videomonitoramento nas Escolas Municipais de Educação Infantil. Esta ação inédita vai garantir mais segurança nas unidades.

Ao todo foram investidos R$ 19.200 para a instalação de 35 câmeras espalhadas em locais estratégicos como salas de aula, refeitórios, corredores, sala dos professores e espaço livre. “Gerir com responsabilidade, transparência e compromisso com a população possibilita investir os recursos próprios em melhorias. O monitoramento acontece 24 horas por dia, em tempo real para os usuários do sistema, permitindo maior segurança nas instituições”, afirma o prefeito Leomar José Foscarini. O sistema já está em funcionamento nas Escolas Tia Noêmia, Tia Salete e Mundo Encantado. As imagens são gravadas e ficam disponíveis sempre que solicitado.

Entre os principais investimentos em educação realizados com recursos próprios estão as obras de reformas nas escolas municipais, reforma da cobertura do Centro Esportivo Municipal Victor Camozzato, revitalização do Parque Infantil, uniformes escolares, entre outros, beneficiando a população e favorecendo o desenvolvimento de Sananduva.

(FOTO: DIVULGAÇÃO ASCOM)




Compartilhar:

Podcasts

Ver + ENTREVISTA Majestade - Egídio Loregian
ENTREVISTA Clube de Mães - Caça aos Ovos
ENTREVISTA Sananduva de Cor & Ação - Abril Verde