Envie seu whats:
(54) 99673-0977

ESPORTES

Odair desconversa sobre Dourado e mantém mistério na escalação do InterOdair desconversa sobre Dourado e mantém mistério na escalação do Inter

Publicado em 12/04/2019, Por Correio do Povo

Como é praxe desde que assumiu o comando do Inter, o técnico Odair Hellmann não revelou ou deu pistas do time que estará em campo no próximo domingo no primeiro Gre-Nal decisivo do Campeonato Gaúcho 2019. O principal mistério do Colorado é se Rodrigo Dourado terá condições físicas de atuar contra o Grêmio. Ao ser questionado sobre a presença do capitão, o treinador preferiu valorizar o elenco e optou por falar sobre os motivos que o levaram a fazer um trabalho fechado na manhã desta sexta-feira no estádio Beira-Rio.

“O time só 45 minutos antes do jogo”, declarou o técnico. “Sempre trabalhamos opções e variações. Usamos este tipo de treino (fechado) para isso. Ou para o início ou no decorrer do jogo. Situações que podemos usar, como fizemos até agora. Testa e exercita no treinamento para que tenhamos a certeza que tudo foi bem trabalhado”, respondeu.

Odair Helmmann revelou que todos no Inter estão confiantes na preparação para a decisão do Gauchão, mas revelou que espera dois jogos muito complicados contra o Grêmio, que conquistou a última edição da competição e vem com o time montado há anos. Além disso, comentou sobre a expectativa de disputar o primeiro título no comando do Colorado.

“Significa muito, pois título é sempre importante. Viemos todos os dias trabalhar esperando esses momentos para poder conquistar títulos, mas sabemos que temos um adversário e precisamos ser mais competentes nos dois jogos para que consigamos o objetivo. Será uma grande final, mas bastante difícil”, revelou.

A tendência é que o Inter repita o time que venceu o Palestino, na quarta-feira. Se Dourado não tiver condições de atuar, Rithely e Rodrigo Lindoso disputam a vaga. Existe ainda a possibilidade de Pottker atuar no lugar de D’Alessandro, que disputou mais de 82 minutos na quarta-feira. Desta forma, o Colorado deve entrar com: Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Rithely ou Rodrigo Lindoso), Edenílson, Patrick, D'Alessandro (Pottker) e Nico López; Guerrero.

O Colorado encerra a preparação com uma atividade na manhã de sábado, às 9h30min. O jogo está marcado para domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio.

(FOTO: RICARDO DUARTE)




Compartilhar:

Podcasts

Ver + ENTREVISTA Majestade - Egídio Loregian
ENTREVISTA Clube de Mães - Caça aos Ovos
ENTREVISTA Sananduva de Cor & Ação - Abril Verde